02 agosto 2012

Exposição Sobre o Vento e o Espelho

Aqui vai alguns registros da Exposição Sobre o Vento e o Espelho, que eu e Daaniel Araújo fizemos na Casa Galeria Galpão, para o 22º Festival de Inverno de Garanhuns.
Foi lindo, por todos os significados e acontecimentos!
Abaixo dá pra ter uma ideia do resultado que, claro, nunca será a mesma coisa de ver ao vivo.
Os meus desenhos foram feitos com nanquim e lápis de cor sobre papel.
Os de Daniel são em tinta acrílica sobre bases diversas (madeira e tela).
Obrigada, Daniel. Foi massa tu ter acreditado nisso! Que venham mais e mais inspirações!


Imagem de divulgação da Exposição

Dia da montagem
Registrando a finalização da montagem

Composição dos quadros de Daaniel

Últimos retoques

Últimos retoques

Últimos retoques
Eu e Daaniel na Exposição

Exposição em andamento

Daaniel explicando sua arte

Meus quadros mais de perto

Títulos dos quadros de Bia

Composição Bia e sign da Exposição



Pronto... é isso..
Lembrando que os quadros estão à venda!
Para me contactar, pode comentar aqui no blog mesmo.
Para contactar Daniel, enviar e-mail para daanielcaraujo@gmail.com


Brejeiridades a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário